Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cruzeiro em Alterosa

12/06/2024
em Alterosa/MG, Destaque, Mod- Policial/MD
Polícia Militar realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cruzeiro em Alterosa

Na tarde desta terça-feira11, a Polícia Militar de Alterosa (MG), recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma atividade de tráfico de drogas em uma residência no bairro Cruzeiro. Ao se dirigirem ao local, os policiais avistaram um indivíduo de 18 anos, já conhecido no meio policial, que fugiu para o interior do imóvel ao perceber a aproximação da viatura.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Os militares seguiram o suspeito e, ao entrarem na casa, encontraram mais dois indivíduos, de 18 e 20 anos, também conhecidos por envolvimento em atividades criminosas. O homem de 20 anos, que estava próximo a uma janela, conseguiu fugir, deixando cair uma arma de fogo calibre 32 que portava.

Os outros dois suspeitos foram detidos no local. Durante a busca no quarto em que se encontravam, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas e dinheiro, supostamente proveniente do tráfico. Os presos alegaram que a droga e a arma pertenciam ao indivíduo que havia fugido. No entanto, a PM obteve uma imagem de uma rede social onde um dos detidos exibia a arma apreendida.

Após serem levados para atendimento médico, os dois indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil junto com o material apreendido. As investigações continuarão para identificar e responsabilizar o terceiro suspeito, que conseguiu evadir, pelos crimes mencionados.

Fonte/foto/CONSEP

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

0
COMPARTILHAMENTOS
245
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: AlterosaCONSEPdrogasPMMG

Relacionado Posts

Júri absolve acusado pela morte de criança de 3 anos em Varginha
Destaque

Júri absolve acusado pela morte de criança de 3 anos em Varginha

30/04/2026
Motorista fica ferido após colisão entre caminhões no Distrito Industrial de Alfenas
Destaque

Motorista fica ferido após colisão entre caminhões no Distrito Industrial de Alfenas

30/04/2026
AGENDA CULTURAL
Destaque

Agenda cultural do feriado destaca Expo Grill em Alpinópolis e eventos na praça de Carmo

30/04/2026
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Muzambinho
Destaque

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Muzambinho

30/04/2026
Próximo Post
Conclusão de obras na MG-050 em Capitólio e reajuste de tarifas de pedágio

Conclusão de obras na MG-050 em Capitólio e reajuste de tarifas de pedágio

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.