Search
Close this search box.

Polícia prende cinco envolvidos em homicídio no sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
646
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu cinco mandados de prisão preventiva, dois de internação provisória e sete de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 04, nas cidades de Perdões e Lavras, em uma investigação sobre um homicídio tentado e outro consumado, ocorridos no dia 5 de junho deste ano, em Perdões.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

No curso dos trabalhos policiais, foram presos cinco homens, com idades entre 19 e 23 anos, sendo ainda apreendidos dois adolescentes, ambos de 17 anos.

Conforme apurado, as duas vítimas foram atingidas durante uma troca de tiros entre grupos rivais, ocasião em que a vítima fatal foi alvo de três disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido por volta das 14 horas, na região central de Perdões.

Por meio de investigações, a PCMG identificou os suspeitos relacionados diretamente ao evento (presentes durante a troca de tiros) e também os responsáveis intelectuais do crime (mandantes).

Apreensões
No curso do cumprimento dos mandados de prisão, foram apreendidas as roupas que alguns dos indivíduos utilizavam no momento do crime, além dos celulares dos suspeitos. As investigações prosseguem.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×