Search
Close this search box.

Polícia prende dois em operação contra organização criminosa que furtava veículos

0
COMPARTILHAMENTOS
773
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandados de busca e apreensão prendendo dois suspeitos, de 23 e 25 anos, no estado de São Paulo, na última sexta-feira, 28, na operação Extrema não Perdoa.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O inquérito policial apura possível organização criminosa interestadual com objetivo de furto, roubo e receptação de veículos. A partir dos levantamentos, ainda foi possível identificar outros crimes, como roubo e receptação de cargas.

Durante a ação policial, foram apreendidos dois veículos, entre eles um caminhão que havia sido subtraído na cidade de Extrema na madrugada do último dia 24.

Os dois suspeitos de integrar o grupo criminoso foram encaminhados ao sistema prisional. Outro investigado, de 24 anos, está foragido.

As investigações continuam para identificar e localizar outros integrantes da organização.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

×