Search
Close this search box.

Polícia prende suspeito de agredir a companheira há 4 anos

0
COMPARTILHAMENTOS
209
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente na manhã desta terça-feira, 18, um homem de 59 anos no desdobramento de apuração de denúncia de violência doméstica e familiar, em Elói Mendes, Sul do estado.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

O investigado é suspeito de agredir a companheira, de 57, que sofreu diversas lesões na face e no pescoço. Segundo informações repassadas à Delegacia em Elói Mendes, os fatos ocorreram no último dia 6. Após, testemunhas foram ouvidas, e fotografias que mostram os ferimentos arrecadadas. Os levantamentos indicaram que a vítima sofre violência doméstica por mais de quatro anos, e que os episódios de agressão estavam se tornando mais frequentes e violentos.

Diante da gravidade da situação e visando à integridade física da vítima, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito, para a segurança da mulher e da investigação, e de mandado de busca e apreensão, com objetivo de verificar as condições em que a vítima vive. Houve também pedido de medida protetiva de urgência e de quebra de sigilo de dados telemáticos.

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×