Search
Close this search box.

Policiais perseguem grupo e apreendem grande quantidade de drogas

0
COMPARTILHAMENTOS
389
VISUALIZAÇÕES

A Patrulha rural da Polícia Militar realizava blitz na zona rural de Alfenas na manhã desta terça-feira, 18, quando sinalizou a um veículo que parasse. O GM/Astra, cor prata, tentou fugir, sendo necessário iniciar perseguição policial.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Os policiais conseguiram verificar que o veículo em fuga apresentava as mesmas características de um automóvel envolvido na prática de tráfico de drogas na região. Em uma curva, o condutor do automóvel perdeu o controle direcional, vindo a colidir contra uma cerca e capotar o automóvel. Os ocupantes, três indivíduos, iniciaram, então, fuga a pé, por uma área de matagal, sendo que um deles já foi identificado e a PM segue em busca do grupo.

No interior do veículo, os militares, durante as buscas, encontraram seis pacotes de aproximadamente 500g, com substância análoga a cocaína; três tabletes e meio prensados de maconha e sete pacotes grandes com microtubos, tipo eppendorf, vazios.

Durante a ação, os policiais perceberam que outro veículo, um Hyundai hb20 branco, supostamente envolvido com a prática do mesmo ilícito, transitava pelas imediações, sendo abordado. Nas buscas, foram encontrados documentos de identificação que relacionavam os ocupantes em ambos os automóveis. Duas mulheres que estavam nos veículos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Quatro celulares foram apreendidos e encaminhados a Polícia Civil. Os dois veículos, tanto o acidentado como o suposto automóvel de apoio, foram apreendidos e encaminhados ao pátio conveniado com o DETRAN/MG.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×