Search
Close this search box.

PRF encontra 17Kg de “supermaconha” escondidos em carro

0
COMPARTILHAMENTOS
299
VISUALIZAÇÕES

Na tarde dessa terça-feira, 09, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 17 quilos de Skunk, a chamada “supermaconha”, que é 7 vezes mais potente do que a maconha. A apreensão foi realizada em uma fiscalização de combate à criminalidade na Rodovia Fernão Dias, próximo à cidade de Três Corações, no sul de Minas.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Foram 34 pacotes de Skunk encontrados no VW Gol branco, conduzido por um jovem de 24 anos, que seguia de Itaquiraí (MS) com destino a Belo Horizonte (MG).

Durante a abordagem, os policiais notaram sinais de nervosismo e inquietude do motorista, além de um forte cheiro característico de maconha no interior do veículo. As drogas estavam localizadas nas laterais internas do carro e no encosto do banco traseiro, totalizando 17 kg do entorpecente.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×