Queda de cavalo mata adolescente de 15 anos

21/04/2026
em Destaque, Destaque
Mulher é encontrada morta com marcas nas pernas e polícia suspeita de ataque de cães

Em São João do Paraíso, no Norte de Minas, uma adolescente de 15 anos morreu na noite de domingo (19/4) após cair de um cavalo no Centro da cidade. A jovem bateu a cabeça na guia de uma calçada e sofreu ferimentos graves.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida rapidamente e levada ao hospital municipal. No entanto, apesar do atendimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações apuradas, a adolescente retornava de uma cavalgada na comunidade Mimoso, acompanhada de um amigo. Nesse momento, o cavalo que ela montava disparou repentinamente, sem motivo aparente. O colega relatou que tentou alcançar o animal para conter a situação, mas não conseguiu.

Com isso, a jovem foi arremessada ao chão e bateu a cabeça na calçada. Quando o amigo conseguiu se aproximar, ela já estava caída e inconsciente. Enquanto isso, pessoas que presenciaram o acidente prestaram os primeiros socorros até a chegada do atendimento.

Além disso, após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras, também no Norte de Minas. Por fim, a Polícia Militar registrou a ocorrência e segue apurando as circunstâncias do acidente.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/IPV99iwzjAE7jxHhHgpD5z?mode=ac_t
0
COMPARTILHAMENTOS
448
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: acidente centro da cidadeacidente com cavaloadolescente morrecavalgada mimosohospital municipaliml taiobeirasnorte de minaspolícia militar minas geraisqueda de cavalosão joão do paraíso

Relacionado Posts

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/ EPTV
Destaque

PCMG prende suspeita por incêndio que matou jovem

21/04/2026
Foto: Reprodução/ Polícia Militar Rodoviária
Destaque

Motorista morre após batida com carreta na AMG-1635

21/04/2026
Foto: Reprodução/ Onda Poços
Destaque

URGENTE: Após dias desaparecida, corpo de idosa é encontrado

21/04/2026
Prefeitura lança concurso público com mais de 500 vagas e salários de até R$ 15 mil. Veja!
Destaque

Concursos no Sul de Minas oferecem altos salários; veja o de Passos

21/04/2026

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.