Search
Close this search box.

Receita Federal destina veículos a órgãos públicos da região

0
COMPARTILHAMENTOS
217
VISUALIZAÇÕES

Na última sexta-feira (07), a Delegacia da Receita Federal em Varginha (MG) realizou uma importante ação de destinação de veículos para órgãos públicos da região, somando um valor total de R$ 536.536,60. Essa iniciativa teve como objetivo fortalecer parcerias e contribuir com instituições que prestam serviços essenciais à comunidade.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Os veículos, que foram entregues no Depósito de Mercadorias Apreendidas em Poços de Caldas (MG), foram distribuídos da seguinte forma:

  • O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – IFSULDEMINAS recebeu um furgão Renault Master e um veículo Fiat Cronos, proporcionando recursos adicionais para suas atividades educacionais e administrativas.
  • A Universidade Federal de Viçosa foi contemplada com um caminhão Volkswagem 9170, fortalecendo sua capacidade de logística e operações.
  • O Município de Varginha recebeu um veículo Peugeot 208 e um jogo de 4 pneus novos, destinados ao Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM). Essa iniciativa visa fortalecer os serviços oferecidos pelo CIAM, que é uma parceria com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, proporcionando acolhimento, apoio psicossocial, orientação jurídica e alojamento emergencial para mulheres em situação de vulnerabilidade, vítimas de violência física, psicológica e moral.

Essa ação demonstra o compromisso da Receita Federal com a comunidade e reforça a importância das parcerias entre os órgãos públicos para promover iniciativas como o Programa Receita Cidadã, além de ações de Cidadania Fiscal e de atendimento à população.

Fonte: Jornal Folha Regional

Fotos divulgação/Receita Federal

Foto: divulgação/Receita Federal
Foto: divulgação/Receita Federal

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

 

 

×