Search
Close this search box.

Servidores do INSS entram em greve; confira como acessar serviços

0
COMPARTILHAMENTOS
146
VISUALIZAÇÕES

Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de São Paulo declararam greve na última quarta-feira, 10. Apesar disso, o INSS em Minas Gerais ressalta que não houve impacto no sistema e no atendimento do INSS.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Procurados pelo jornalismo da Onda Sul, o Instituto informa que “não há como relacionar a greve de servidores iniciada nesta quarta-feira com os efeitos da checagem de benefícios, que vai começar somente em agosto”.

O INSS ainda, em nota, reforça as seguintes informações:

“Importante ressaltar que mais de 100 serviços do INSS podem ser realizados pela plataforma Meu INSS, que tem versão para celular (app) e desktop. Além da Central de atendimento 135, que funciona de segunda à sábado, de 7h às 22h. 

Os cidadãos e cidadãs que necessitarem de algum serviço do INSS, como requerimento, cumprimento de exigência, solicitar auxílio-doença, por exemplo, podem utilizar esses canais remotos.”

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×