Search
Close this search box.

Trio suspeito de torturar adolescente é indiciado no sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
278
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira, 26, a investigação sobre o caso de um adolescente de 16 anos, vítima de tortura na zona rural de Poço Fundo.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Conforme apurado, no dia 25 de julho do ano passado, em uma propriedade rural em Poço Fundo, três homens de uma mesma família teriam agredido de forma violenta, amarrado em uma árvore e torturado a vítima.

A Polícia Civil constatou que o trio cometeu o crime com o objetivo de obter a confissão do jovem sobre suposto furto de maquinário agrícola.

Os investigados foram indiciados por tortura (com causa de aumento de pena relacionada com a condição de adolescente da vítima e devido ao meio empregado – sequestro), lesão corporal e corrupção de menor, em relação a dois dos suspeitos.

A Polícia Civil encaminhou o procedimento policial para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário, inclusive com pedido de prisão preventiva de um dos investigados.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×