Único sobrevivente de grave acidente em Passos tem morte cerebral decretada após 4 dias internado

02/05/2025
em Destaque, Destaque
Fatal: Motorista possivelmente embriagado e sem CNH causa acidente grave em Passos

Foto: PMMG

Adolescente que foi o único sobrevivente de um grave acidente ocorrido há 6 dias na MG-050 entre Itaú de Minas e Passos, teve a morte cerebral decretada nesta quinta-feira à noite, 1º de maio. Richard Simões Alves, de 14 anos, estava internado em estado grave na Santa Casa da cidade desde a noite de domingo, 27 de abril, dia do acidente.

?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

De acordo com um primo da vítima, em contato com a EPTV, afiliada TV Globo no Sul de Minas, a família optou pela doação dos órgãos do garoto. Por esse motivo o corpo ainda não foi liberado para o velório e sepultamento.

Relembre o caso:

Acidente fatal na MG-050 entre Passos e Itaú de Minas, no Sul do estado. A Polícia Militar foi acionada e no local do acidente se deparou com o veículo VW/Gol no centro da pista de rolamento, praticamente destruído, contendo o condutor e quatro passageiros.

Os ocupantes do automóvel envolvido no sinistro, estavam em uma festa de aniversário na cidade de Passos. O condutor teria ingerido bebida alcoólica na festa. Ao retornarem para a cidade de origem, Itaú de Minas, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele acabou colidindo frontalmente contra a caixa de coletagem de água da chuva que fica no canteiro central.

Foto: PMMG

Cinco ocupantes estavam VW/GOL, sendo três adultos de 46, 26 e 22 anos, um adolescente de 14 e uma criança de 3 anos de idade. Duas vítimas vieram a óbito no local e outros 3 foram socorridos pelo corpo de bombeiros e pelo SAMU, para o hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes utilizava cinto de segurança e também não havia cadeirinha especial para a criança.

Duas vítimas que haviam sido socorridas, foram a óbito no hospital, totalizando, portanto, quatro fatais e uma em estado grave. O condutor do veículo, além da suspeita de embriaguês, não tinha CNH.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7

0
COMPARTILHAMENTOS
477
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: acidente MG-050adolescentemorte cerebralpassossobrevivente

Relacionado Posts

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal
Destaque

Festival de Teatro Escolar 2026 começa em Carmo do Rio Claro com apresentações de alunos da rede municipal

05/11/2026
VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro
Destaque

VÍDEO | Feira de Empreendedorismo reúne criatividade aprendizado e talento de alunos do IEC em Carmo do Rio Claro

05/11/2026
Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267
Destaque

Motociclista fica ferido após colisão com carreta na MGC-267

04/11/2026
Desfile de 7 de Setembro é suspenso em Alfenas como medida preventiva contra escabiose
Destaque

Sul de Minas concentra quase metade dos municípios mineiros com surtos de escabiose

04/11/2026
Próximo Post
ESPORTE & NATUREZA: Ultra Canyons de Furnas vai desafiar nadadores em um cenário de tirar o fôlego

ESPORTE & NATUREZA: Ultra Canyons de Furnas vai desafiar nadadores em um cenário de tirar o fôlego

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.