Vereadora Najara Ávila argumenta sobre projetos enviados pelo Executivo durante a sessão da Câmara

08/03/2022
em Carmo do Rio Claro/MG, Cidade, Cidades, Destaque, Módulos, Notícias

Durante a noite de segunda-feira (07), os edis se reuniram para a 4ª reunião na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro. Na ocasião, os vereadores, discutiram  sobre os projetos de lei, votaram a favor ou contra e também apresentaram novas indicações.

A vereadora Najara Ávila foi uma das edis que mais teceu comentários durante a reunião. De início, a vereadora questionou os dois projetos de lei (05/2022 e 07/2022), de caráter do Executivo que chegaram durante a reunião para a votação. De acordo com a vereadora, ela foi favorável a caráter de urgência para analisar o projeto e contra o dispensa de parecer por questão de segurança.

Além disso, a vereadora rebateu a palavra do vereador Lucas Carielo sobre o reajuste salarial dos servidores públicos. Najara foi um dos sete votos opositores ao projeto de lei. Segundo ela, foi discutido muito indiretamente a PL. Foi falado em várias situações, porém não houve um acordo. A vereadora citou que o prefeito só enviou o projeto no final do ano e foi posteriormente encaminhado um novo projeto com algumas alterações, sem tempo de ser discutido antes de ser votado.

Veja a matéria com a vereadora Najara Ávila abaixo.

0
COMPARTILHAMENTOS
1
VISUALIZAÇÕES
Compartilhe no FacebookCompartilhe no Whatsapp
Tags: câmara municipalNajara Ávilaservidores publicosvereadora

Relacionado Posts

Justiça condena ex-prefeito de Guapé e empresário por falsidade ideológica e uso indevido de serviços públicos
Destaque

Ex-vereadores do Sul de Minas têm condenações por esquema de rachadinha mantidas pela Justiça

29/10/2026
Machado confirma sete casos de sarna humana e Sul de Minas ultrapassa 400 registros
Destaque

Machado confirma sete casos de sarna humana e Sul de Minas ultrapassa 400 registros

29/10/2026
Três homens são presos por suspeita de furto de café em unidade cafeeira de Ilicínea
Destaque

Três homens são presos por suspeita de furto de café em unidade cafeeira de Ilicínea

29/10/2026
Operação Finados 2026: PRF reforça fiscalização nas rodovias mineiras a partir desta sexta-feira
Destaque

Operação Finados 2026: PRF reforça fiscalização nas rodovias mineiras a partir desta sexta-feira

29/10/2026
Próximo Post

Lucas Carielo tem projeto de lei aprovado na Câmara Municipal e posicionamento favorável ao corte salarial dos servidores públicos. Veja!

Junte-se à nos no Whatsapp!

Participe do nosso grupo no Whatsapp e receba em tempo real as notícias de Carmo do Rio Claro e região!
JUNTAR-SE AO GRUPO DE WHATSAPP
  • Contato
  • Vídeos
  • Promoção
  • Coluna MG
  • Artigos
  • Fala na Cara
  • Política de Privacidade
X-twitter Facebook Instagram

Rua Delfim Moreira, 133, 3º Andar - Centro, Carmo do Rio Claro/MG - 37.150-000

2022 Onda Sul - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver Todos Resultados
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Política de Privacidade
  • Promoção

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.