Search
Close this search box.

VÍDEO | Colisão na Curva do Macedo deixa motorista carmelitano ferido

0
COMPARTILHAMENTOS
3.4k
VISUALIZAÇÕES

Na manhã deste sábado, (18), uma colisão entre dois veículos ocorreu na conhecida Curva do Macedo, localizada no município de Conceição da Aparecida. Os envolvidos no acidente foram um veículo Meriva, conduzido por um motorista residente em Carmo, e uma Van de transporte dirigida por um motorista da cidade de Bom Jesus dos Perdões.

O resultado da colisão foi um cidadão carmelitano ferido, que sofreu lesões no braço e algumas escoriações. Ele foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, ficando em observação. O atendimento foi realizado pelo SAMU, que fez o transporte do motorista ferido para receber cuidados médicos. Já o condutor da Van não teve ferimentos.

Para garantir a segurança no local e facilitar o trabalho das equipes de resgate, o trânsito na área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Conceição da Aparecida. A PM Rodoviária foi acionada para liberar a pista, que ficou parcialmente obstruída devido ao acidente. As causas do acidente serão investigadas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos

×