Os moradores do bairro Jacuba em Carmo do Rio Claro entregaram um verdadeiro espetáculo na decoração da Copa do Mundo 2026. Uma força-tarefa está sendo realizada para deixar a rua, a pracinha e até um bar decorados para a estreia do Brasil que acontecerá no sábado (13).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Mesmo com algumas intercorrências (chuva e desrespeito de alguns motoristas), os moradores não desistiram de colocar a Jacuba de verde e amarelo e torcer pelo hexa. De acordo com Tiffany, desde o domingo (14), o trabalho está sendo feito e a pintura deve estender para a noite desta sexta-feira, com muito ânimo dos torcedores.
Quem passa pelo bairro vê a arte a distância, ícones enormes foram desenhados e pintados, colocando mais realismo a toda a criatividade. Além da expectativa para concluir toda a pintura da rua, os moradores planejam acompanhar os jogos da Copa do Mundo no local, onde deve ser instalado um telão, deixando o ambiente ainda mais no clima de Seleção Brasileira.
Essa é a primeira vez que a manifestação acontece na Jacuba e todos os ajudantes esperam influenciar as próximas gerações, pra unir os vizinhos, familiares e amigos e estimular o companheirismo e o espírito esportivo.
*Aviso aos motoristas: respeitem o trabalho dos moradores.









