Search
Close this search box.

Banco do Brasil é notificado pelo Procon de Carmo por desrespeitar Lei Municipal de tempo de atendimento

0
COMPARTILHAMENTOS
0
VISUALIZAÇÕES

Nesta sexta-feira (18), por volta das 14h, o Procon de Carmo do Rio Claro recebeu denúncia de que a agência do Banco do Brasil estaria sem funcionário atendente de caixa e o usuário ficou mais de uma hora para ser atendido na” boca do caixa’.

Depois de uma hora de espera o usuário foi atendido prontamente pelo gerente da agência, mas o após ser atendido pelo Banco fez a denúncia, porém foi desrespeitada a Lei Municipal que determina tempo de 15 minutos para atendimento nas agências locais.

A Coordenadora do Procon, Lourdes Junqueira, em companhia da atendente do órgão compareceram imediatamente na agência local e após fiscalização e entrevista com o gerente constatou que a veracidade da ausência de caixa é decorrente ao sinistro sofrido, pois o Banco do Brasil não remanejou funcionário de outra agência para substituir funcionária férias e outra que está afastada por acidente de trabalho.

O Procon seguirá os trâmites legais notificando a matriz do Banco do Brasil para apresentar defesa para após aplicação de penalidade.

×