Search
Close this search box.

Foragido por três tentativas de homicídio é preso

0
COMPARTILHAMENTOS
333
VISUALIZAÇÕES

Um homem de 35 anos foi preso na última quarta-feira, 19, suspeito de envolvimento em três tentativas de homicídio na cidade de Itajubá, na sexta-feira, dia 14 de junho. O indivíduo estava São José dos Campos, no interior paulista, e a operação foi feita pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP).

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

As vítimas do crime eram pessoas da mesma família. Com as cautelares expedidas pela Justiça, o suspeito foi localizado na zona rural do município paulista. Também foram apreendidos aparelhos celulares, anotações e grande quantia em espécie.

Os mandados foram cumpridos pelas equipes da Delegacia Regional em Itajubá e da unidade da PCESP em São José dos Campos. O alvo foi encaminhado ao sistema prisional, e as investigações continuam com o objetivo de identificar outros eventuais envolvidos nos fatos.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×