Search
Close this search box.

Preso por feminicídio em Conceição da Aparecida vai à juri popular em Carmo do Rio Claro. Relembre o caso

0
COMPARTILHAMENTOS
26
VISUALIZAÇÕES

Durante a tarde de uma terça-feira (10/11/2020), uma servidora pública de Conceição da Aparecida foi vítima de feminicídio na Rua Tiradentes, próximo a Câmara Municipal da cidade. O suspeito, A.M de 51 anos era morador do bairro Cachoeirinha.

De acordo com os relatos da PM, a mulher foi baleada enquanto saía do trabalho. Ela foi inicialmente abordada pelo autor, que se aproximou em uma motocicleta e após isso desferiu 5 disparos contra a vítima. Além disso, após o crime, o autor tentou tirar a própria vida, efetuando um disparo contra a própria cabeça.

Ambos foram socorridos após isso e encaminhados para o hospital de Alfenas. De acordo com populares, na época do crime a servidora pública havia se separado do ex-companheiro e dado início a um relacionamento com o autor do crime, que era lavrador. Porém, eles separaram, mas ele não aceitou o término do relacionamento.

Os dois entraram em estado grave no Hospital Alzira Velano em Alfenas. Pouco tempo depois, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a internação. Já o lavrador, não faleceu e está preso desde então no presídio de Alfenas.

Após quase dois anos, o caso será julgado em júri popular nesta quarta-feira (23), em Carmo do Rio Claro.

Delegado comenta sobre o caso:

×