Search
Close this search box.

Foragido da justiça da Bahia é preso no sul de Minas

0
COMPARTILHAMENTOS
308
VISUALIZAÇÕES

Um homem apontado como líder de organização criminosa de tráfico de drogas com atuação em Camaçari e Região Metropolitana de Salvador, foi preso nesta terça-feira, 25, em Itajubá, no sul de Minas Gerais. A prisão foi feita pela Polícia Civil da Bahia durante a Operação Narke 2, coordenada pela Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Segundo a Polícia, as investigações apontaram que Ronivaldo da Silva Araújo, conhecido ‘Rom Cachorrão’, integrante do Baralho do Crime desde 2018, estava escondido no bairro Cruzeiro, em Itajubá, e de lá continuava a demandar assassinatos e orientar comparsas. Mais de uma dezena de homicídios em Camaçari ocorreram a mando do traficante. A apuração do caso e a captura do suspeito tiveram o auxílio da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Minas Gerais.

Durante o cumprimento do mandado, foi localizada também uma pequena quantidade de drogas, além de um caderno de anotações com a contabilidade do tráfico. O homem será recambiado para a Bahia.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×