Search
Close this search box.

Três foragidos da justiça de outro estados são presos em Itajubá

0
COMPARTILHAMENTOS
57
VISUALIZAÇÕES

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três suspeitos na última quinta e sexta-feira, 20 e 21, que estavam foragidos e se escondiam em Itajubá, no Sul de Minas.

📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp

Um dos procurados, de 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça do estado do Ceará, pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2021, que resultou em condenação de mais de 11 anos pelo crime.

O homem, após tomar conhecimento das investigações policiais, fugiu da cidade cearense com sua família e teria passado pelo Piauí antes de chegar a cidade de Itajubá. Ele estava morando no município mineiro com a família há dois anos. Foram realizados diversos levantamentos investigativos para encontrá-lo e prendê-lo. A ação aconteceu quando a equipe de policiais o localizou perto da casa onde morava e usava outro nome para se identificar.

Outro foragido, da Justiça paulista e de 46 anos, foi identificado após investigações da equipe da Delegacia em Itajubá sobre um roubo. O homem também usava dados falsos para se identificar e foi condenado a 20 anos de prisão, em 2005, por um latrocínio cometido no estado de São Paulo.

Pelo crime de feminicídio contra a ex-companheira no ano de 2016, em São Paulo, o foragido de 52 anos foi condenado a cumprir uma pena de 11 anos. Após informações de que ele morava em Itajubá, foram articuladas ações policiais para a prisão.

Todos os três foram encaminhados para o sistema prisional em Minas Gerais.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4

×